way2themes

SuperStay Maibelline

Por: | 09:21 Deixe um comentário

Bem!!Pra comecar e ser been cincera…Nao gostei nada dessa base!Pronto falei!!!

A propaganda sugere  uma base que nao faz vinco,quando voce sorri , promete ser bem flexivel!tem formula micro flex.Etambem eh longa duracao 24hs!

Cada um tem um tipo de pele  e um gosto neh,pois bem.Eu achei o tom certinho e tal.Paguei $10,50 (preco legal)Cheguei en casa toda feliz e fui testar,

A testura ben cremosa um pouco chatinha pra espalhar,e de efeito super matte o que me agradaria normalmente!
A cobertura eh media,mas achei que na minha pele ficou muito pesada.E pra minha surpresa ela marcou todas minhas linhazinhas !Nao entendi!quando eu dei um sorriso,elas apareceram e ficaram!

Nao estou querendo detonar o produto!Mesmo pq Adooorooo muito a  marca!,mas tenho que ser verdadeira com minha experiencia!!!Nao acham?!!!
Bom mas nao consegui ficar 24hs com ela pra ver se dura mesmo!E foi muuito dificil pra tirar parece que tinha grudado no meu rosto!Sei la!!
Ah outra coisinha chata Eh que nao tem aplicador Pump.Muito facilmente voce pode se melecar toda!

Alguem ja usou ela e tem uma opiniao diferente,nao sei derrepente eu fiz alguma coisa de errado!Amei a proposta,achei minha cor mas…enfin o que acham?

De 0 a 1

  • Produto - 2
  • Cores - 5
  •  Embalagem - 3
  • Custo beneficil - 3 ( paguei pouco mas tambem nao fiquei satisfeita e devolvi)

0 comentários:

Postar um comentário

Thanks por deixar seu recado