way2themes

Crepuscolo

Por: | 09:19 Deixe um comentário



Desde que saiu essa historia de vampiros ,pra ser mais especifica.Ess historia de lua nova crepusculo e por ai vai…Eudecidi que nao iria perder meu tempo  ficando loka como todo mundo que conheco,Afinal o que teria de mais  em mais um filme de vanpiro,neh!?
Pois eh!!Adimito…fui fisgada!
Estou me sentindo  uma pre-adolescente que se apaixona pelo personagen do filme de romance.Ele eh lindo!hahahah !!!
Certa noite estava eu esperando meu marido acabar de jogar seu game vicioso no 360 online,pulando  de canal em canal acbei parando no bendito cujo.Bom nao tem nada melhor pra ver,e sei que vou dormir mesmo!Pensei eu…e comecei a assistir!
A historia nao eh taaao original,mas tem umas cenas lindas de viver! e o tal de Robert Pettinson esta muito charmoso!
Pra quem nao lembra ele foi o Cedric Diggory em Herry potter!
e tambem fez um drama onde beija outro homem,talento ein!
tai algumas fotinhas pra voces amarem!

0 comentários:

Postar um comentário

Thanks por deixar seu recado