way2themes

Presente na Macy's

Por: | 19:41 Deixe um comentário

ha um tempo eu recebi um folheto,falando sombre uma promocao da MACY'S muito legal.Eh um lindo kit com 7...eh 7 itens da marca Estee Lauder quando voce gasta $29.50!
Eu pensei que ja havia acabado..mas hoje fui ao shopping e la estava a torre de caixinhas"gift me"!Nao resisti,tambem nen podia neh!
Comprei 2 batons que deu um pouco mais do valor minimo!Nao podia perder essa !
Bom pra quem tiver a oportunidade de dar uma passadinha la, eles ainda tem muitas caixinhas no estoque!Vale a pena!
Bom depois dou detalhes de tudo com fotos!
Kit inclui: 2 necessair, baton,mascara,quarteto de sombras,locao hidratante e locao anti ruga para 7 dias. Eu acho que eh isso nao abri ainda!(muito cansada)
e voce pode escolher a cor do baton e da sonbra!
Ta dada a dica

0 comentários:

Postar um comentário

Thanks por deixar seu recado